foder por gosto não cansa

Sunday, July 03, 2005

O Rabinho dos Bosques

Muitas pessoas me perguntam se eu sou contra o apanhar no rabo. Muitas pessoas, mais precisamente os gajos que fodo. A todos respondo da mesma maneira: não sou, alias, ate acho que levar no cu contribui amplamente para a formação do nosso carácter, de múltiplas e diversas maneiras.
Primeiro, apanhar no rego é bom, na medida em que não olhamos para a cara do nosso parceiro. Isto é bom se ele tiver uma fronha terrível mas uma pila grande.
Para mais, contribui para o bom desenvolvimento da nossa personalidade, pois nos permite exercitar a nossa imaginação: enquanto estamos a levar com o nabo podemos imaginar que quem nos está a comer é alguém de jeito, e não aquele pedinte que apanhamos na rua e levamos para casa porque nesse dia mais ninguém nos ligava, e precisávamos urgentemente de uma foda.
Finalmente, a canzana é saudável na medida em que nos permite explorar novos orifícios do nosso corpo, mais precisamente o ânus, alargando-o. O que faculta uma maior circulação do ar no nosso organismo e a consequente purificação que dai advém. Lembrem-se: quanto maior o pénis, maior é a purificação.

13 Comments:

  • At 11:05 AM, Blogger Abstemium said…

    Eu acho que u m tema tão importante como este deveria ser tratado com outro cuidado, com outra amplitude, e naturalmente... mais a fundo!

    Mas uma coisa boa e bonita!

    Tenho dito

     
  • At 9:39 AM, Blogger Colaço Pires said…

    Engraçado! Uma gaja com um nikcname de fodilhona a dizer "pila" e "pénis" em ves de dizer CARALHO ou CARALHÂO. Tens a certeza que és mesmo fodilhona? É que a mim parece-me andar fodida com os gajos não é a mesma coisa que foder com eles. A minha avó já me dizia... "vozes de burro não chegam ao ceu" e olha que a sopa arrefece.

    Change.

     
  • At 9:22 AM, Blogger Colaço Pires said…

    Engraçado! Uma gaja com um nikcname de fodilhona a dizer "pila" e "pénis" em vez de dizer CARALHO ou CARALHÂO. Tens a certeza que és mesmo fodilhona? É que a mim parece-me que andar fodida com os gajos não é a mesma coisa que foder com eles. A minha avó já me dizia... "vozes de burro não chegam ao ceu" e olha que a sopa arrefece.

    Change?

    (Aváááái!!! Escrevi a mesma coisa outra vez. è meme páve o mosse!)

     
  • At 10:23 AM, Blogger Abstemium said…

    tamos a espera de mais...

     
  • At 1:28 PM, Blogger cAçTeiRo said…

    por onde andas fodilhona! tou com saudades da tua lingua porca!!

     
  • At 6:31 AM, Blogger zeto said…

    lol ao titulo.

     
  • At 6:40 AM, Blogger Rowlf said…

    O título até k era sugestivo. Mas o texto, essa cena de no rego ser só de costas e no grelo ser só de frente... Fodilhona, acho k estás a precisar de alargar os teus horizontes (nomeadamente os k o teu blog se destina a explorar). Topas?

     
  • At 12:45 PM, Blogger Tesuda said…

    eu te percebo querida eu adoro foder levar no grelo hhhuuummmmmmmmmm que delicia , fazer broche adoro mamar nos caralhos (grandes - grossos e muinto duros) e adoro levar no rabinho aiiii que bom (alguem quer foder comigo estou cheia de tesão tou toda mulhadinha do grelinho ) mas vocês são maricas gostão de homens - por isso nós damos em fufas para ter tesão

     
  • At 1:11 PM, Blogger Tesuda said…

    o colaço pires é maricas da maneira que falas gostas mais de picha que eu eu não tenho nenhuma mas tu deves ter uma há frente e queres outra no teu cu seu paneleirote sabes lá tua o que é ter tesão , filho para tua informação eu te digo não são vocês que escolhem quem fodem , otários somos nós que os fodemos será que não percebem seus burros

     
  • At 5:37 PM, Blogger xuga02 said…

    tESUDA, visita o meu blog xuga2
    para mim mulher que leva no cú é princesa tem direito a tudo

     
  • At 3:54 PM, Blogger Victor Paulo said…

    Só gays por aqui, puffff

     
  • At 4:00 PM, Blogger Victor Paulo said…

    Só gays por aqui, puffff

     
  • At 6:06 AM, Blogger alfredo monteiro said…

    Desculpem,vim parar aqui por engano-já deu para ver que aqui é só depravados e depravadas que na vida real devem passar muito fominha mas que no mundo virtual - irreal da internet são os maiores engatatões.

     

Post a Comment

<< Home