foder por gosto não cansa

Saturday, June 25, 2005

O Tiago Dores não tem piada, mas até lhe mandava uma foda.

Agora que os Gato Fedorento são patrocinados pela Trident e pela Yop, e que por conseguinte cada episodio da série Barbosa se transformou numa amalgama deplorável de sketches publicitários; para tentar animar as coisas, é preciso ver o quadro pela sua perpectiva sexual. É este o meu lema de vida: quando uma coisa começa a ser uma seca, masturbo-me à frente dela; fica logo mais gira.
Com efeito, não vale a pena sentarmo-nos à frente da televisão, a chorar o fim daquele que foi o único momento alto da cultura portuguesa do humor da nossa década. Em vez disso, e para por de parte esse quadro mórbido, para sobreviver temos que nos entreter a pensar em qual dos elementos dos Gato Fedorento é que mandávamos uma trancalhonada.
Digo mandávamos, quero dizer: mandava. O que me interessa para aqui é o que eu penso, e vocês que se fodam.

Eu penso que o Miguel Góis, embora tenha um ar sinistro e sórdido de quem bate nas gajas na cama (o que, como já outrora referi, me excita imensamente), tem por outro ar demasiado ar de filosofo niilista revoltado contra a vida e contra os costumes da sociedade contemporânea. O que, em ultima analise e segundo a minha experiência, quer dizer que tem a pila pequena.
Ricardo Araújo Pereira tem 2,50 metros de altura. O que, correndo o risco de me repetir, quer dizer que tem a pila pequena.
Zé Diogo Quintela é gordo e usa óculos. Vamos lá ver, ou gordo ou de óculos. Mas as duas coisas é que não.
Finalmente, o Tiago Dores. O Tiago dores é bom nas horas, possui um cu do camandro, e tem mesmo ar de ser bom na cama; mas em compensação é o único dos elementos do grupo que não tem a mínima piada. Não faz mal. Para o que eu o quero, ele não precisa de falar. Alias, se ele começar a insistir muito eu até o posso amordaçar e amarrar-lhe as mãos. Assim posso aproveitar-me dele à vontade, e não tenho que gramar com as suas graçolas.

Gato fedorento, Gato Fedorento, com que é que eles te andam a alimentar?
Gato Fedorento, Gato Fedorento, será que a culpa afinal é tua?

5 Comments:

  • At 3:49 AM, Blogger Abstemium said…

    va benne... continua a esforçar-te... que tens jeito para a coisa... gostei bastante deste post, e os outros não estão nada maus!
    os melhores comprimentos ;)

     
  • At 1:06 PM, Blogger froostrado5 said…

    comprimentos de que ? ainda vá a fodilhona pensar que é de pilas...

    cumprimentos.

     
  • At 8:21 AM, Blogger Gato Fedorento said…

    This comment has been removed by the author.

     
  • At 12:15 PM, Blogger NaoTensNadaAVerComIsso said…

    esta aqui um grande texto para quem e viciado em sexo e para putas que so veem caralhos a frente como se estivesse aluadas. eu tmb gosto duma boa foda mas nao ando por ai a comentar os cus nem os caralhos dos gajos.e minha cabra, tudo bem que nao gostes deles agr andares a dizer essas merdas e que nao, ca para mim tens e inveja das mulheres deles pk essas têm o que nao tens, gajos ricos com elas que as comem, e tu so tens é inveja por nao tares no lugar delas, oh puta. para ale k deves ser frustrada a nivel sexual pk senao nao dizias cenas destas.ve se vais apanha na cona e deixas de escrever sobre fantasias que sonhas vir a ter.

     
  • At 6:42 AM, Blogger alfredo monteiro said…

    E pela tua conversa,só os gajos de piças grandes é que têm direito a ir ao pito. Se os homens pensassem todos assim, e só quisessem foder gajas apertadinhas, vacas como tu,de cona toda alargada devido à rodagem que têm e cheias de folgas tanto atrás como à frente só haviam de foder com falos de borracha.

     

Post a Comment

<< Home