foder por gosto não cansa

Saturday, June 25, 2005

O sentido da vida

Muitas vezes me perguntam as pessoas: Ó fodilhona, mas tu só pensas em foder? Não achas que existem outras coisas muito bonitas, para além disso, na vida?
Não, não acho. Alias, segundo a minha concepção pessoal, toda a lógica do Universo está assente no acto de foder.
Senão vejamos: como é que começou o mundo? Porque o Adão e a Eva foderam.
E agora dizem vocês: não, não, o mundo começou com aquela cena do paraíso e não sei quê, da cobra. Que convenceu a Eva a dar a maça ao Adão. Mas eu respondo: tretas. Então vocês nunca leram Freud? Não percebem que a cobra não é mais do que um símbolo fálico que representa o pénis do homem? Exactamente isso que vocês estão a pensar: o principio da existência humana deu-se graças a uma pila.
Uma pila que falou com a Eva, e que a convenceu de que sexo era bom, e de que ela o devia praticar com o primeiro gajo que lhe aparecesse à frente. Neste caso, Adão.
A maça não era mais do que um objecto que simbolizava, ele próprio, o acto de foder. E o Adão gostou da maçã, ou seja, de foder. Tanto gostou que ficou com aquela merda encalhada nas trombas para toda a eternidade.

“E a Maria, mãe de Jesus? Essa conseguiu dar à luz sem foder!” dizem vocês. Sim, mas isso só aconteceu, acho eu, porque José era impotente.

Então, mas e Deus no meio de isto tudo? Afinal, Deus conseguiu criar a Vida, sem foder.
Mas Deus era paneleiro. Afinal, só alguém muito maricas é que teria paciência para fazer aquelas figurinhas de barro e não sei quê, e depois pô-las todas num Jardim.

4 Comments:

  • At 8:23 AM, Blogger JC said…

    Ó Fodilhona, porquê que dizes foda com toda a frontalidade e, por outro lado, és "púdica" a ponto de dizer:- Pila em vez de Caralho-? Num discurso como o teu fica bem chamar as coisas pelos nomes.
    Se não gostas...Olha, que se fôda!...

     
  • At 5:04 PM, Blogger enrrabadora said…

    estes gajos so sabem falar mal

    ou é porque fodes pouco ou é porque fodes muito. se fodes muito é conversa se fodes pouco és puritana. se dizes pila nao és fodilhona se dizes caralho já é improprio. vao é masé todos bater umas punhetas e levar no rabinho, que tal como a fodilhona disse e muito bem - purifica a alma

    sinceros abraços
    uma fã

     
  • At 11:10 AM, Blogger catarina said…

    E no caso de uma mulher lésbica fodilhona?

     
  • At 3:46 AM, Blogger Leopoldo Amado said…

    Não és fodilhona não és nada se não me dizes (e aos outros também) como gostas que te enrabem!

     

Post a Comment

<< Home